quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novo teste caseiro de HIV, pela saliva, é aprovado nos EUA


A agência americana Food and Drug Administration (FDA), que é responsável pela regulamentação de alimentos e remédios, aprovou o primeiro teste caseiro contra o vírus HIV ou Aids, pela saliva. O aparelho se chama OraQuick e foi desenvolvido pela empresa OraSure.

O OraQuick dá o resultado entre 20 à 40 minutos. Ele apresenta a presença do HIV pela saliva com uma haste bucal. O lançamento do produto está previsto para outubro e chegará às lojas com dois preços diferentes. Ele vai custar cerca de R$ 35 para profissionais de saúde e R$ 120 para os consumidores. O segundo valor é idealizado para cobrir custos com uma central de antendimento telefônico gratuita para fornecer informações para os seus usuários.

A FDA alega que o método não é 100% preciso, o que significa que o OraQuick poderá falhar em algumas situações. Já em pacientes que não tem o HIV o teste se mostrou 99% preciso.

FONTE: www.sidneyrezende.com/noticia/176393+oraquick+o+mais+novo+teste+caseiro+de+hiv+foi+aprovado+nos+eua

Um comentário:

  1. Estou muito feliz em compartilhar com todos os telespectadores que estão lendo isso, quero informar todo o público sobre como consegui ajuda para o meu herpes, queria isso há 6 meses, também recebi tratamento de algum médico, algumas semanas voltei à internet para ver se poderei obter alguma informação para curar o herpes. Na minha pesquisa, vi vários testemunhos de pessoas que foram ajudadas por um grande homem chamado Dr. Akhigbe e, sem qualquer hesitação, entrei em contato com ele. , Escrevi para ele e ele me guiou, pedi soluções e ele iniciou os remédios para mim e, de fato, três semanas depois de começar a usar o medicamento, fiquei completamente feliz enquanto funcionava para mim. fiz check-up e, de fato, fui declarado negativo da minha doença, e também esperei novamente por duas semanas e voltei a outro hospital para verificar se tinha certeza e para minha grande surpresa ainda fui declarado negativo, e decidi compartilhar isso grande oportunidade para as pessoas lá fora, lutando contra esta doença, você pode entre em contato com ele agora para o seu medicamento curar suas doenças, entre em contato com o e-mail dele; drrealakhigbe@gmail.com ou Whatsapp +2348142454860. local na rede Internet. hpps: drrealakhigbe.weebly.com
    O Dr. Akhigbe também cura doenças como ..
    HIV
    Herpes
    CâncerDoença CrônicaAsmaDoença de ParkinsonInfecção externa
    A doença de Esclerose Múltipla é um distúrbio do sistema nervoso central.
    DiabetesDoença RenalLupusEpilepsiaCursoEczemaDesordem Do AlimentoBack Pain. etc
    entre em contato com ele para obter sua solução.

    ResponderExcluir